Templates da Lua

Perfil

Meu perfil

BRASIL, Sul, MARINGA, Mulher, Portuguese

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

11.08.10

Cansaço

 

        Cansa ter de adequar-se a moldes, estruturas pré-fixadas, discursos morais incompreensíveis. Cansa você perceber que toda uma história configura-se a partir de comportamentos narcisistas de quem te conhece desde que nasceu. 

         Corrói a alma saber que haverá batalhas muito mais assíduas aguardando por uma postura sua. Ou um simples start seu. Pensar que há três toneladas pesando em suas costas justamente por estas observações dói. A preguiça em ser forte existe, mesmo parecendo ser covarde. Mas não é. No fim das contas, você consegue (até) perseverar. Porém, a que custo? A partir de quanto desgaste?

         Todo um mundo de opções e verdades invalidadas a cada momento é o que consigo presenciar por agora. Pareço estar num mundo paralelo. Pode ser pelas descobertas que venho fazendo e que realmente são inéditas nessa minha vida. Turbulenta e (graças a Deus) emocionante que é.

         Todo um mundo de vitórias, conquistas, sucessos ímpares. Mundo este que não tem fim. Toda uma vida a percorrer nessa busca. E de (e pelos) fracassos também.

         O corpo somente reage como antes quando dou minhas braçadas na piscina e percebo que sou um ser só. As pluralidades se isentam naqueles 60, 70 minutos de água por todos os lados. É, sou uma ilha. (Sou?).

        Por que estas mudanças acontecem e, cada vez que me aproximo de alguma outra, temo pelo que virá em seguida? Será isto ser adulto? Será mesmo que o medo nunca vai passar? Enfrento, sim, sempre enfrentei as dificuldades. Mas, sabe... cansa. Esse cansaço me corrói a alma e o ciclo recomeça.

         E o ciclo não tem fim. 

 


Escrito por Lolita às 16h28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]